miércoles, 15 de junio de 2016

As misericórdias de Deus na pessoa de Jesus Cristo

Romanos 12: 1)
O Apóstolo Paulo, está pedindo os irmãos a fazer algo que é muito difícil, ele não está pedindo dinheiro, nenhum carro, nenhuma rendição de suas casas, ou para entregar sua propriedade.
Paul está pedindo os irmãos para entregar suas próprias vidas, é maravilhoso quando lemos os primeiros 11 capítulos de Romanos, onde entendemos tudo o que Deus fez por Seu povo na pessoa de Jesus Cristo, uma vez que ele demonstrou tudo o que Deus fez em Cristo nos diz agora deve dar as suas vidas completamente.
Pelas misericórdias de Deus fez na pessoa de Cristo é que nós dar-nos totalmente!
Paulo está dizendo-lhes a perder suas vidas, a entregar tudo o que eles estão aos pés do Senhor.
As misericórdias de Deus na pessoa de Cristo! Este é o motor, a motivação da vida cristã, neste contexto é a que nos referimos acima, tendo compreendido o que foi feito através da pessoa de Jesus Cristo, acho que a verdadeira força e verdadeiro sentido de ser um cristão.
Na pessoa de Jesus Cristo e Sua obra na cruz, encontramos a verdadeira razão para amar e servir a Cristo.
Particularmente neste espaço, leia, por vezes, muitos cristãos dizem que estão triste, deprimido, desmotivado, você realmente não ter entendido, é impossible're imerso em esses sentimentos horríveis, isso acontece porque tudo que você faz é ir a uma reunião onde há uma abundância de música, que fala muito, onde é dito, acima da mente Deus ama você, como é que você entende o que quero dizer, o quanto você iria entender as misericórdias de Deus na pessoa de Cristo!
Mas de lá e que a motivação só vai durar alguns dias e voltar a sentir os mesmos sentimentos horríveis, esvaziá-la.
Onde é que a sua motivação? Onde o fogo que afirmam ter vindo?
O fogo, força e toda a verdadeira motivação vem de Cristo, pregamos a Cristo, a glória de Cristo, a glória da obra de Cristo na cruz, a glória de Deus através de Cristo na conversão de uma pessoa em um nova criatura.
Devemos procurar entender o que significa que Cristo morreu por nós.
Quando começamos a entender quem é Cristo eo que Ele fez por nós, nós nunca vamos mais precisar de outra motivação, outra força, outra alegria, Cristo será suficiente.
Há um fogo estranho hoje em dia, todo mundo está olhando agora para os motivos escrituras a respeito de porque eu olhar para Cristo, dizendo: "Eu servir a Cristo e encontrá-lo porque ele vai resolver a minha vida" se eu servir a Cristo vai me ajudar financeiramente, isso não deve ser.
Se você servir a Cristo, é porque ele é digno, Ele morreu por mim!
Pare de falar sobre dinheiro, carros, roupas, casa, negócio, fama, olhar apenas para este site, quantos são de que "Figura Pública" como se nada conseguir, e pretendem ser cristãos, somos chamados a ser famoso ou quer ser, por Deus entender, que é o orgulho do mundo, a vergonha teria que dar-lhes, Madonna coloca é "figura pública" toda a aparência mundana para essas coisas e ama, não percebem que eles são colocados no mesma altura, não deve ser tão nos santos filhos de Deus. É que o exemplo aprendeu de Cristo? Ele disse que a glória dos homens não recebeu, fez um milagre e pediu para ficar no oculto, mas era impossível, relatando das pessoas.
Sua figura pública que você começa? Você tem a profissão errada, você não foi chamado a servir a Cristo, se você quer fama, em seguida, siga o "famoso" deste mundo.
Nós falamos e procurar muito, pedir-lhes; Não é suficiente que Cristo morreu por nós?
O que importa se você tem dinheiro ou não, se eu sou conhecido ou não, que se preocupam com tudo isso, se Cristo morreu por mim, tudo o que importa para mim é ser conhecido por isto me enche de alegria em quatro paredes, onde ninguém me onde vê Eu não toco trompete, onde somente o Pai vê.
Cristo morreu por mim, por isso vamos adorá-lo, vamos trabalhar com as forças nos dá para que Sua antecedência Unido, precisamos de nenhuma outra razão, nenhuma outra razão, tudo é nada comparado com o que o meu Senhor tem feito por mim em que Cross.
Precisamos de verdade, precisamos de sã doutrina, precisamos do poder do Espírito Santo.
Por que a sua família sofre? Por que a sua sofre da igreja? Por que você se sofrer?
Está escrito: "O meu povo está sendo destruído por falta de conhecimento"
Eles estão preocupados em ter grandes visões, olhe o que nós precisamos é de conhecimento de quem é Deus e de sua vontade, onde há essa visão o povo sofre e é destruído.
Você quer ter a força ea razão para servir a Deus? Tudo o que precisamos é doutrina bíblica.
, A maioria do grupo juventude são completamente estéreis, já têm uma certa idade, você ainda vai jogar?
Deixe isso para as crianças, você deve aprender o que significa ser um homem bíblico não deve ir com outros jovens, mas com homens mais velhos, crentes que dão bom testemunho, a aprender.
Você não leu que onde muitos insensata loucura huddle propagação e aumenta?
Como muitos grupos de jovens exploram a estar juntos em todos os loucura, tudo porque eles são carnais, olhar para Timóteo, observa e ver o que Deus realmente quer de um jovem.
Eu acho que "muita diversão", mas que vai acabar nos matando.
Você tem que ir à igreja para se divertir, eles não podem levar nada a sério, temos visto muitos jovens "cristãos" em estados deploráveis.
Eles dizem que usam métodos para atrair os jovens para entrar na igreja. Olha, os jovens não vão entrar no céu para se divertir.
Faz sentido se o grupo jovem quando eles ficam todos eles encontram é divertido?
Eu sei muito bem os grupos de jovens não falam sem conhecimento.
Cada jovem precisa a verdade, você precisa da palavra de Deus, acorde, é hora de parar de ser uma criança deve ser madura, você deve entender que se você diz que seguir a Cristo, você deve levar a sério a Bíblia.
Eu não significa que se deve percorrer cerca de luto o dia todo, mas tem ido para um final muito ruim, onde a diversão ocupa um lugar grande.
Quando li Paul, que escreveu com lágrimas, ele pára para meditar.
Eu acho que nós não entendemos um quarto do que o inferno, um lugar onde muitas pessoas que estão na frente de você irá.
Vejam como somos quando alguém vem e nos diz que seu casamento ou finanças são errado, estamos diante de tristeza, ansiedade, mas sem lágrimas em segredo para as almas que vão para o inferno, não é esse fardo, não existe tal entendimento.
Olhe para os profetas, eles receberam o julgamento de Deus que o Senhor trouxe contra o seu povo, você pode imaginar isso? Eles tinham de anunciar uma e outra vez as pessoas na esperança de que eles ouviram, eles choraram para o povo, porque entenderam a seriedade do ministério e que Deus não joga, você acha que eles tiveram tempo para jogar? Como pode se divertir o tempo todo sabendo o que vai ocorrer? Tudo isso também tem a ver com a negar a si mesmo e perder a nossa vida para seguir a Cristo.
Young, Quanto tempo você gasta em oração e leitura e, em seguida, ir para outros jovens a pregar Jesus? Em comparação com o tempo que você gasta preparando para jogos e todas as coisas para divertir.
Não faz sentido ir à igreja, se você não fizer isso com a atitude certa, se você tem fome da palavra de Deus, se você não está sedento pela presença de Deus.
Eu poderia dizer-lhe, os jovens precisam de diversão, peço-vos, por favor me diga qual parte da Escritura diz.
Sou eu que podem se divertir? Sim, mas quando pensamos um grupo de jovens ou a igreja precisa de tão divertido que ele não existe, algo está errado.
Alegria no Senhor é divertido muito diferente hoje.
Ninguém pode estabelecer uma base que tem sido colocada, Jesus Cristo.
Deus te abençoe em Cristo Jesus.

No hay comentarios: